Fan Films – Quando um trailer não é suficiente.

Tantas pessoas me falaram do filme “The Hunt for Gollum” que eu resolvi fazer um post só pros Fan Films, que são como os trailers aí embaixo, só que mais longos e caros.

Dessa vez não é tão humilhante pras grandes empresas porque os caras que produziram os filmes tiveram alguma graninha (entre 5 e 10 mil dolares) e possuem alguma experiência com filmagem.

Bom, se comparar com os milhões e milhões de dólares de Hollywood e a quantidade de porcaria que eles fazem, continua bem humilhante.

Sem mais delongas, aí vai.

Batman Deadend

Batman está em busca do Coringa e encontra muito mais do que desejava em um beco escuro. Sensacionais a maquiagem do Coringa e as roupas em geral. Você vai ver do que eu estou falando.

Indicado por Arthur Ottoni, do Mundo do Arthur.

The Hunt for Gollum

Adaptação perfeita do universo de Senhor dos Anéis, feita com cerca de 10 mil dolares. Locações, direção, maquiagem e atuações que fariam Peter Jackson bater palmas. Mais de meia hora de filme, mas vale muito a pena.

Indicado por Vic Vader (haha).

Gremlins 3 Warmup

Este vídeo é uma homenagem a uma clássica cena do filme Gremlins 2, na qual a película parece arrebentar e os Gremlins aparecem na sala de projeção do cinema (versão do cinema e de DVD), ou a fita trava e os monstros invadem um filme de John Wayne (VHS). O autor resolveu fazer uma versão própria para o DVD, onde os simpáticos demônios sanguinários aparecem em uma série de filmes famosos. Genial.

Só pra constar: eu esperava mais dos Fan Films de Star Wars.

10 Responses to “Fan Films – Quando um trailer não é suficiente.”


  1. 1 Vic Vader junho 10, 2009 às 2:50 am

    Opa, obrigada pelos créditos da indicação!

    Mas po, eu não esperava mais dos fan films de Star Wars não… Simplesmente porque Star Wars sem George Lucas não dá. A obra dele é única, o capricho, a criatividade, a sensibilidade, é só dele. Não dá pra copiar. Não é um livro ou uma HQ que dê pra cada um pegar e fazer sua adaptação. Já nasceu filme. E nasceu foda. Não tem nem como chegar perto.

  2. 2 pedrodrable junho 10, 2009 às 2:56 am

    I find your lack of faith disturbing.

  3. 3 Vic Vader junho 10, 2009 às 2:59 am

    Don’t make me destroy you.

  4. 4 pedrodrable junho 10, 2009 às 3:06 am

    I have a bad feeling about this.

    (eu sei que se eu entrar nessa disputa com você, vou acabar perdendo. rsrs)

  5. 5 Vic Vader junho 10, 2009 às 3:11 am

    I have become more powerful than any Jedi. Even you.

  6. 6 Vic Vader junho 10, 2009 às 3:12 am

    It is obvious that this contest cannot be decided by our knowledge of the Force… but by our skills with a lightsaber.

  7. 8 Vic Vader junho 10, 2009 às 3:31 am

    Much fear I sense in you.

  8. 9 max outubro 28, 2009 às 11:53 pm

    eu curto star wars tenho baixado muitos fanfilms e estou procurando as legendas se e que existem .. voces podem me informar onde consigo mas fanfilms do star wars com boa imagem grato max

  9. 10 pedrodrable outubro 29, 2009 às 1:38 am

    Então, cara, eu toco o Insight’o’pedia sozinho, hehe. Ele é só meu! uhaauhaua. E sobre os fanfilms de star wars, o que eu posso te dizer é que eles são bem ruins, se comparados ao original. Não vi nenhum que merecesse entrar no post, pra você ter ideia. Nem sei onde baixar legendas e tal, não me empolgou mesmo. Mas se você achar um manero, manda que eu posto!


Deixe uma resposta

Insigthoquê?

O Insight'o'pedia é um grande amontoado de coisas incríveis que vão despertar sua criatividade. A idéia é simples: se você gostou de um post, comente e diga o que você poderia fazer com isso. Pra ajudar, eu deixo uma cola no final de cada post, mas o legal é soltar a mão e deixar a criatividade voar.

E se você viu alguma coisa legal e quer enviar pra cá, é só mandar a url para pedrodrable@gmail.com. Prometo ler tudo, responder e, se for legal mesmo, postar com créditos no site!

Páginas

junho 2009
S T Q Q S S D
« abr   ago »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

