Este blog me faz sorrir – Agora já posso dizer que o Arthur me deu o selo.

Brincadeiras de conteúdo sexual à parte, acabo de ganhar do amigão Arthur Ottoni (lá do Mundo do Arthur) o selo “Esse blog me faz sorrir!”

Pra dar continuidade ao selo, tenho que dizer agora 7 coisas que me fazem sorrir,  indicar 7 blogs para o mesmo selo e depois avisar seus donos da escolha.

Então aí vai:

7 coisas: minha namorada, stand-up comedy, desenhos animados, títulos do Eugênio Mohallem, textos do Veríssimo, tirinhas do Calvin e o YouTube.

7 blogs: Bicho de Goiaba, Palavras aos Pixels, Ovelha Elétrica, Texto bom é texto mau, Não Salvo, GraphJam e Icanhascheezburger.

É isso. Os blogs estrangeiros não vão dar bola, mas ficam aí pela dica. Desculpe o post sem propósito, mas tive que retribuir o carinho.

3 Responses to “Este blog me faz sorrir – Agora já posso dizer que o Arthur me deu o selo.”


  1. 1 Arthur Ottoni abril 15, 2009 às 6:14 pm

    Parabéns por ter feito o trocadilho infame que eu não tive coragem de fazê-lo!

    #vergonhaalheia

    huahahuhauhuahuahuahuahu

  2. 2 pedrodrable abril 16, 2009 às 4:02 am

    #émasfoivocêquemedeuoselo.

  3. 3 Bárbara abril 18, 2009 às 12:35 pm

    Já coloquei o selo no meu blog! Valeu por me indicar amigo Drable! =D


Deixe uma resposta

Insigthoquê?

O Insight'o'pedia é um grande amontoado de coisas incríveis que vão despertar sua criatividade. A idéia é simples: se você gostou de um post, comente e diga o que você poderia fazer com isso. Pra ajudar, eu deixo uma cola no final de cada post, mas o legal é soltar a mão e deixar a criatividade voar.

E se você viu alguma coisa legal e quer enviar pra cá, é só mandar a url para pedrodrable@gmail.com. Prometo ler tudo, responder e, se for legal mesmo, postar com créditos no site!

Páginas

abril 2009
S T Q Q S S D
« mar   jun »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

